quarta-feira, 25 de maio de 2011

Horizonte Tropical - Geisel - Um empreendimento de sucesso!

Localizado no Geisel na Antiga Cian - o Residencial Horizonte Tropical, vem se destacando pelo seu projeto edificado em uma área de 13.000 m2, em uma região que a cada dia vem se valorizando e hoje é a área de expansão com a previsão de uma maior retabilidade da região. O empreendimento contará com 12 blocos de apartamentos, uma área de lazer completa com piscina, salão de festas, salão de jogos, pista de cooper, quadra poliesportiva, parque infantil, guarita de segurança, 01 vaga de garagem. O prédio contará com um sistema de individualização de água e luz e que tornará o valor de condomínio bem acessível.  Além de um amplo espaçamento entre os blocos o que garantirá as seus moradores uma maior privacidade sem perder a maravilhosa ventilação do local. As obras se encontram em um estágio bastante avançado, onde a 1ª etapa já entrega agora em Novembro de 2011.

 No local (final da rua Valdemar Galdino Naziazeno, rua principal de quem vem pela BR 230, passa pelo girador e entra no Geisel), encontra-se um stand de vendas com profissionais qualificados para atender os clientes e os corretores que desejem conhecer o empreendimento. O funcionamento do Stand é de domingo à domingo das 08 h da manhã às 17 h da tarde. O apartamento decorado une o aconchego do nosso lar com a praticidade e segurança de morar em um condomínio fechado.
Empreendimento com Registro de Incorporação n.º 114.344 - Cartório Carlos Ulysses
 Na primeira semana de lançamento, o contentamento dos adquirentes com o projeto e com o atendimento é unanime. Não perca tempo. Conheça o projeto e faça a sua proposta de pagamento para uma de nossas unidades.
Informações e Vendas: Fábio Henriques 8866-5171Oi /3231-1018 fixo/9675-0214 Tim 
Creci 1245 F
E-mail: fabiohenriquesimoveis@hotmail.com

Um comentário:

Obrigado por entrar em contato conosco. Em breve estaremos lhe atendendo.