Histórico da empresa

Fábio Henriques iniciou no ramo imobiliário em 1991, na Kafran Imóveis, anos depois, passou a gerenciar grandes imobiliárias, tais como Sólida Imóveis e Teixeira de Carvalho e Casa Nova Imóveis.
Em 2005 abriu o seu próprio Escritório. No mesmo ano,devido a necessidade da constante atualização de preços dos imóveis junto as Construtoras e de saber se o seu desempenho de vendas durante o mês foi compatível com o mercado. Fábio criou dois serviços:

1 - um serviço de atualização de tabelas, hoje denominado "GUIA IMOBILIÁRIO PB", um CD com atualização mensal dos imóveis das construtoras(tabelas de preços dos Lançamentos e imóveis avulsos) que é a mais completa ferramenta disponível para a atualização e conhecimento de todos que atuam no mercado imobiliário;

2 - Pesquisa de Mercado do Setor de Lançamentos Imobiliários, criada para auferir o desempenho com as vendas, que mostra a movimentação do mercado durante o mês, levando em conta as ofertas e vendas dos imóveis em Lançamento, a velocidade de vendas, o valor do metro quadrado, o percentual de vendas, a tipologia que mais foi vendida e tantas outras informações pertinentes para quem deseja fazer um Empreendimento Imobiliário com sucesso de vendas.

Hoje, Fábio Henriques é: consultor do SINDUSCON JP e a sua Pesquisa de Mercado é o método que a entidade se utiliza para “medir” o mercado imobiliário, além de colunista da Revista EDIFICAR, da Revista VENDO IMÓVEIS e Consultor do Banco BM SUA CASA.

Em parceria com Thatyanna Alinne, a empresa lançou ainda o blog:

http://guiaimobiliariopb.blogspot.com, que em menos de uma semana já alcançou visitas de todo o mundo.

Com tudo isso, a empresa aguarda para o futuro um crescimento satisfatório, haja vista, o reconhecimento e a satisfação cada vez maior de seus clientes, funcionários e parceiros.