domingo, 26 de setembro de 2010

WORKSHOP EM JOÃO PESSOA

Convidado pelo Professor Marcus Rique, o Tecnólogo em Negócios Imobiliários, Fábio Henriques, marcou presença nesta última sexta-feira dia 24 no WORKSHOP, realizado pela UNEPI.
O WORKSHOP divulgou ainda mais o nosso Mercado Imobiliário.
Na ocasião houve a oportunidade de apresentar aos futuros novos Corretores de Imóveis, uma das melhores metodologias de trabalho, seja por sua forma prática, objetiva e funcional, O GUIA IMOBILIÁRIO PB, hoje a melhor forma de trabalhar com os imóveis das Construtoras.
Estes imóveis atualmente representam um estoque de mais de Hum bilhão e trezentos milhões de reais, disponíveis a qualquer corretor de imóveis que trabalhe com a ferramenta do GUIA IMOBILIÁRIO PB.
Pioneiro neste serviço há seis anos, Fábio Henriques e sua equipe facilitam a vida dos profissionais do nosso mercado, abastecendo-os com as melhores mercadorias em oferta e sempre em primeira mão, uma vez que, por também ser idealizador da nossa PESQUISA DE MERCADO, o nosso Tecnólogo em Negócios Imobiliários, é solicitado pelas construtoras para auxiliar na composição das tabelas de preços dos empreendimentos que em breve serão lançados à venda no mercado de imóveis de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato conosco. Em breve estaremos lhe atendendo.