quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Minha Casa Minha Vida completa 10.000 contratos na Paraíba

Superintendência regional avança com o programa e supera metas

Nesta semana, a Caixa Econômica Federal estará assinando a contratação do Residencial Solar das Mangueiras, em João Pessoa, empreendimento que beneficiará 165 famílias com renda inferior a 3 salários mínimos, com recursos do Programa Minha Casa Minha. O ato coincidirá com a assinatura do contrato de número 10.000 pelo Programa, no estado da Paraíba. O empreendimento a ser contratado entre a Superintendência Regional da CAIXA na Paraíba e a Entidade Organizadora COHEP - Cooperativa Habitacional do Estado da Paraíba, visa a concessão de financiamento no "Programa Habitacional Popular Entidades - PMCMV", com recursos do Fundo do Desenvolvimento Social.


As unidades habitacionais - 165 casas térreas -, já possuem cronograma físico-financeiro junto à CAIXA e deverão ser entregues às famílias em um prazo de 12 meses. O contrato de produção a ser firmado, a cargo da Agência Epitácio Pessoa, da CAIXA, representa um investimento no valor de R$ 6,105 milhões. Cada unidade habitacional terá custo de produção de R$ 37 mil.


As casas serão construídas à Rua Coronel Adolfo Massa, no Bairro do Oitizeiro, na capital, em área urbana de fácil acesso, suprida com toda infraestrutura, como transporte, escolas e equipamentos comunitários, dentre outros. Cada projeto, individualizado, prevê Sala, dois quartos, cozinha, circulação, WC social , área de serviço externa, com vaga de garagem descoberta e área privativa real de 38,62 m².


O evento acontecerá no próximo dia 21 de outubro, quinta-feira, no Auditório da OCEPB (Organização das Cooperativas do estado da Paraíba), às 16h, com a presença de Empresários do Segmento da Construção Civil, dos órgãos representativos da cadeia da Construção Civil (SINDUSCON, SINDIMOVEIS, CREA, etc.) além de autoridades representativas do setor, Cooperativas e Famílias contempladas. A CAIXA estará representada no evento pelo Superintendente Regional Elan Miranda, acompanhado dos Gerentes Regionais de Negócios do banco, além de Edilton Menezes, Gerente da Agência Epitácio Pessoa. Segundo Elan Miranda, "a CAIXA vem cumprindo com obstinação, na Paraíba, as metas assumidas perante o Programa Minha Casa Minha Vida, superando todas as dificuldades naturais de infraestrutura, reduzindo trâmites e burocracia e contando com a importante parceria de todo o empresariado voltado para o setor.

Fonte: Assessoria de Imprensa Regional Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato conosco. Em breve estaremos lhe atendendo.