quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Grande Lançamento Imobiliário em João Pessoa

Foi lançado ontem, dia 25 de novembro de 2010, pelo grupo ALLIANCE, o Residencial Mansões Heron Marinho.
Com um conceito diferenciado em habitação, o grupo vem inovando no mercado imobiliário com grandes projetos residenciais que buscam sempre a qualidade de vida dos futuros moradores.
O Residencial Mansões Heron Marinho, localizado no Altiplano Cabo Branco, oferece todo luxo e exclusividade em suas 35 unidades exclusivas.
Os apartamentos tipo possuem 510 m2, muito bem planejados. Cada unidade autônoma dispõe ainda de 06 vagas de garagem.
Além da maravilhosa vista de toda orla marítima de João Pessoa, o residencial reúne o estilo contemporâneo e detalhes clássicos, valorizando o alto padrão de vida de seus moradores.
As opções de lazer proporcionam um bem-estar com total segurança.
O Mansões Heron Marinho, possue ainda itens de lazer inéditos, tais como:boliche; espaço mulher, pet play, entre outros.
O evento aconteceu em um salão receptivo à beira-mar no bairro do Bessa e reuniu os principais profissionais da área imobiliária de João Pessoa.
Na ocasião foram premiados dois profissionais corretores de imóveis que se destacaram durante o ano. Um deles foi premiado pela quantidade de unidades autônomas negociadas da empresa,já o outro foi premiado pelo volume geral de vendas em reais.
Para os demais participantes houve o sorteio de brindes e para os corretores de imóveis devidamente credenciados, foi distribuído um caderno contendo o material do empreendimento lançado e dos próximos pré-lançamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato conosco. Em breve estaremos lhe atendendo.