sábado, 24 de agosto de 2013

Construtoras de João Pessoa comemoram o Dia do Corretor

Data será lembrada com eventos em algumas empresas da Capital.
Por Hallita Avelar 

O Dia do Corretor, comemorado em 27 de agosto, já começa a ser lembrado por algumas construtoras de João Pessoa ainda nesta semana. Quem trabalha na área sabe que já é tradição das empresas realizar atividades voltadas para esse tipo de profissional nesta época do ano, incluindo aí palestras e até sorteios de brindes dos mais variados. 

Nesta sexta-feira (23), a TWS pretende reunir no estande do Tour Geneve, localizado no bairro do Altiplano, de 100 a 150 corretores em atuação na cidade. Na programação está uma palestra sobre o desempenho do profissional e um coquetel. “Vamos promover uma palestra, uma vez que nosso objetivo com essa data é o de oferecer qualificação ao corretor, além de um coquetel comemorativo, tudo a partir das 17h”, contou a assistente de publicidade da empresa, Rebeca Chinarro. 

A palestra, cujo tema é “Os cinco passos para o corretor de imóveis encantar seus clientes”, será proferida pelo professor e apresentador do programa Negócios Imobiliários, da TV Tambaú, Ivan Correia. Os corretores que se interessarem em participar do evento da TWS podem confirmam presença através do telefone (83) 3252-1479. 

Já no sábado será a vez da construtora Alliance, que promete atrair cerca de 150 profissionais ao Zarinha Centro de Cultura a partir das 7h30. O evento, que se estenderá durante as primeiras horas da manhã, oferecerá um café da manhã para os corretores, premiará aqueles que mais se destacaram nas vendas do primeiro semestre e fará ainda sorteio de brindes. 

“O evento do Dia do Corretor já está no calendário da Alliance, fazemos há quatro anos para parabenizar os profissionais que mais se destacam no mercado. Vamos fazer um café da manhã, uma apresentação dos nossos produtos, a premiação e o sorteio. Temos brindes como tablets e kits da Alliance”, resumiu o gerente de marketing da empresa, Fábio Meda. 
Fonte: revistaedificar.com.br

Enquanto isso....

Por Thatyanna Alinne

Aproveitando para informar que na noite do dia 22/08/2013, a MASSAI foi a primeira construtora que iniciou a homenagem aos Corretores de imóveis.
Foi na MassaiExperience, uma linda festa, com belas rosas vermelhas, que além de homenagens, premiações e a apresentação do novo Lançamento o Res. Palazzo Di Toscana no Altiplano Cabo Branco, um empreendimento que terá 02 torres com 31 pavimentos tipo + 01 Cobertura Duplex. Entrega prevista para Agosto de 2017.
Massai, a primeira Construtora que em 2013 prestigiou os Corretores de Imóveis pelo seu dia








Dentre os homenageados, Fábio Henriques, Tecnólogo em Negócios Imobiliários.

Fábio Henriques, sendo entrevista por Ivan Correia



No Final da tarde do dia 23/08/2013,  já início da noite foi a vez a TWS, que promoveu aos profissionais a palestra de Ivan Correia e posteriormente um coquetel aos presentes.

Hoje pela manhã foi a vez da Alliance com um café da manhã aos profissionais e o sorteio de brindes, bem como a premiação ao Corretor de Imóveis, Guilherme Vilar que foi o destaque de vendas da Alliance no primeiro semestre, o qual recebeu emocionado a homenagem.

Na hora do almoço, também foi de festa, os corretores de imóveis comemoraram com a Construtora Holanda, no Sal e Brasa.

Por enquanto é só pessoal, na semana que vem divulgo mais notícias sobre as comemorações.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato conosco. Em breve estaremos lhe atendendo.