quarta-feira, 22 de junho de 2016

Entrega do Residencial Boulevard Saint Germain, no Atiplano Cabo Branco



Ontem à noite, foi a entrega do majestoso e colossal Res. “Boulevard Saint Germain”.
Um empreendimento da Construtora pelo grupo Conserpa-Enger.

SAINT GERMAN BOULEVARD
 Informações Gerais
Localização: Maria de Lourdes Coutinho Torres -Altiplano - João Pessoa, PB.
Vagas de Garagem: 4 apartamento tipo e 6 para cobertura
Área privativa: 220m² apartamento tipo e 394m² para cobertura

Itens de lazer Térreo com Looby com pé direito duplo, Recepção, Brinquedoteca, Salão de jogos, Mini Golfe, Gazebo, Playground, Estar para motoristas e acesso a mezanino; Mezanino com Piscina e cascata, Academia, Quadra poliesportiva, Home cinema, Salão de festas, Tecnolounge,Espaço mulher, Spa e Sauna; Portal de entrada, Guarita, Praças arborizadas, Piscina com raia de natação, piscina adulto, piscina infantil, deck, quiosque com cascata e bar molhado, Terraço com quiosque e churrasqueira.

Tipo do empreendimento O empreendimento compreende 72 unidades autônomas, sendo 02 unidades por pavimento.Composto de 41 pavimentos sendo 37 de apartamentos, sendo eles: 02 subsolos; 32 pavimentos tipo, e dois pavimentos para cobertura duplex.

Apartamentos Tipo composto de ampla sala em 3 ambientes, Varanda Gourmet, 4 suítes, sendo 01 master com varanda e closet, lavabo, cozinha, área de serviço, wcb de serviço, área técnica com pré-instalação para Split, depósito, medição de água e gás individualizada.

Sobre o empreendimento o Saint Germain Boulevard tem a peculiar elegância de uma arquitetura simultaneamente sóbria, contemporânea e clássica, uma posição urbanística de privilegiada visão panorâmica. Inspirado no estilo parisiense do Quartier Latin, com a classe e a distinção que já caracterizam o Altiplano Nobre. Além de uma espetacular opção de moradia plena e cheia de conforto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato conosco. Em breve estaremos lhe atendendo.